17.7.13

Cowabirthday - Tartarugas Ninja


O Afonso faz quatro anos! Está um crescido, e está de parabéns. Foi um ano fantástico em termos de aprendizagem, mas passou literalmente a voar. Não é apenas aquela marca da régua da altura por detrás da porta do quarto, nem os sapatos e calças que deixaram de servir. Não foi o facto de nunca mais ter usado fraldas, de já comer sozinho e querer fazer quase tudo sem ajuda. Nem tão pouco o facto de termos retirado as grades da caminha, e dele já se sentar à mesa. Talvez seja tudo isto junto, não sei. O facto é que o meu bebé está a ficar um rapazola e eu nem dei pelo tempo passar. 

Este ano a festa era para ser do Star Wars, que o Afonso é um grande fã, mas depois de alguns contratempos com a escolha do bolo, o tema passou a ser as Tartarugas Ninja. Temos andado entretidos a fazer decorações para a festa: máscaras, palhinhas, copos, apitos, palitos coloridos, e pequenas caixas de pipocas.

Aqui ficam os links dos downloads da Internet a quem interessar: máscaras; mini caixa de pipocas; cupcake toppers (que usei nas palhinhas, apitos e palitos).

Para ajudar à festa, vem uma animadora que já fez duas festas do Afonsinho fazer umas magias, umas pinturas e umas esculturas de balões. Para além da familia, vêem amigos e colegas da escola e desta vez acho que o Afonso vai mesmo aproveitar a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário