21.6.13

Considerações de meio do ano





No final do ano passado fiz este balanço:
Este foi um ano de mudança. Um ano difícil, duro, cheio de turbulência e obstáculos. Foi um ano em que assumi as minhas fraquezas mas reuni as minhas forças e decidi alterar radicalmente a minha vida. Foi um ano de coragem, e apesar de não estar sozinha, um ano de solidão. Foi este o ano em que me separei.
Apesar de tudo foi também um ano feliz, cheio de momentos fantásticos partilhados com o meu filho que deixou as fraldas e entrou para a escola. O ano em que o Afonso me surpreendeu diariamente com a sua sabedoria, força e resiliência. Foi o ano em que compreendi que a melhor maneira de o ensinar a ser feliz e verdadeiro é dando o exemplo. Foi também este um ano de muito amor e amizade, e de sentimentos sinceros e reais. Foi o ano em que escrevi um livro e plantei uma bananeira. Neste ano cozinhei imenso, costurei algumas coisas, fiz malha, dediquei-me menos ao blog e aos passatempos mas mais ao essencial. Viajei muito cá dentro, e descobri o Corto Maltese, Stendhal e Emile Zola. Fiz imensas actividades como é habitual mas também descansei e contemplei. Neste ano senti-me em muitos momentos uma super mulher, e em muitas alturas consegui superar-me, e embora me tenha faltado o chão, senti-me viva, apaixonada e acima de tudo verdadeira. Este ano fui a mulher que sempre sonhei ser.
Em 2013 quero alicerçar o que comecei a construir em 2012. Espero ter saúde e trabalho e muito amor. Espero correr e ler mais, viajar, e aproveitar cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário