16.5.13

Vale Tudo



«Vale Tudo», foi este o mote da festa do dia das mães na escola do Afonso. A Joana lá me informou de véspera que era para vir preparada para tudo e assim foi. Diz que o dia do pai também foi uma festa assim, mas eu tenho cá para mim que as mães são mais festeiras. Lá dançámos, cantámos, com DJ e tudo, e esta mãe teve de escrever uma palavra com o corpo, eu e outras mães, que num instantinho e «sem suspeitar de nada heheh» escrevemos AMIGA para os nossos filhotes, que mesmo sem saberem ler, entenderam o conceito. 

A sala tinha ainda preparados outros mimos, um postal lindo em formato de bolsa, dentro de um envelope cheio de corações, e uma capa para proteger os livros, que no meu caso já anda em uso e assentou como uma luva em O Carderno de Maya de Isabel Allende, que estou a adorar e quase a terminar. O Afonso desenhou nesta capa, a mãe e o Afonso deitados na praia e um sol a iluminar tudo. Achei tão lindo!

Nesta mesma semana ao trocar a roupa de Inverno pela de Verão, encontrei no seu roupeiro uns sapatinhos pequeninos de quando era bebé, que decidi adaptar para porta-chaves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário