28.5.12

Semana em fotos









Esta semana recebi uma série de coisas pelo correio, amostras e alguns prémios, incluindo bilhetes para o Zoo do Diário do Distrito. Estou rendida aos vouchers lifecooler, permitem pagar em multibanco evitando aquele desconforto do cartão de crédito na Net e podemos fazer jantares por menos de metade do preço. 

A meio da semana assisti à antestreia Vip de «A Branca de Neve e o Caçador», cheguei atrasada mas ainda a tempo do filme. A prestação de Charlize Theron enquanto bruxa má faz valer o filme. Magnifica mesmo cheia de rugas, petróleo, penas e malvadez. A história, numa versão mais Grimm que Disney, está porém um pouco confusa. Curiosamente no dia seguinte entrou-me um pássaro negro pelo gabinete, no dia depois desse dois cachorros, e fiquei feliz por ser Sexta não me fosse entrar um cavalo no dia seguinte.

Esta semana também utilizei a experiência Lipton do facebook numa cavitação ao pé do escritório. Fui muito valente. A experiência é em tudo estranha, desde o apito nos ouvidos, aos pequenos choques quentes, mas a senhora foi amiga e falou imenso para me distrair. E não é que resulta logo? 

Para terminar a semana em beleza Rock in Rio, e foi tão lindo. Adorei ver The Offspring ao vivo, surpreendeu pela positiva, mas o ponto alto da noite foi mesmo Linkin Park. E o que eu gosto disto, e dele Chazy Chaz, não vale a pena acrescentar mais nada. Smashing terminaram com chave de ouro. 

Domingo já não consegui reunir energia para o passeio de barco, nem para muito mais ;). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário