16.5.12

Mulheres de corpo e alma




Eu nem sou muito destas coisas, palavra que não, de tratamentos de beleza e coisas desse género. Adoro arranjar o cabelo mas tirando isso sou muito básica. Passo a vida a partir as unhas na horta, tenho uma pele propensa a alergias e umas olheiras que denunciam muitas noites mal dormidas. Pelo que um evento destes não estava assim no topo das minhas prioridades, mas a Catarina desafiou-me na Sexta, a Sofia disse que ia, e dei comigo a concorrer na véspera.

E Domingo depois do passeio de carro, de uma breve visita ao Parque Morais e de um almoço na praia da Parede, dei comigo a caminho de Lisboa para uma tarde daquelas :). Apesar de já termos chegado tarde para muita coisa, como arranjar mãos e cabelos, chegámos bem a tempo de uma massagem, e vários worshops. Da maquilhagem à nutrição eu e a Sofia, passámos um pouco por todo o lado e saímos de lá formadas :) e com um saco cheio de mimos.

Pelo meio, tive o prazer de conhecer a Catarina, ao vivo e a cores, e de ganhar, com uma rima inspirada, um fim-de-semana com um Toyota. 

Assim que cheguei a casa, chegou o Afonso a dormir, e como não pude ir até à Portugália para aproveitar aqueles fabulosos vales, a Portugália veio até mim. 

Foi um desfecho fantástico para um fim-de-semana em cheio!

2 comentários:

  1. Gostava de ter ido também! Mas nem concorri, pois a agenda não o permitia!

    ResponderExcluir
  2. Para o ano combinamos todas Ana :)

    ResponderExcluir