18.5.12

I Love Nuk


Este amor é agora oficial. O Afonso já adorava a Nuk e a Nuk, ao que parece, também adora o Afonso. 

Fomos seleccionados há uns tempos para experimentar o novo Eco Detergente para tetinas e biberões da Nuk e por termos completado o período de experiência e o questinário recebemos agora um Kit Easy Learning NUK verde do Sporting que o Afonso adora. 

Em relação ao detergente, a minha opinião é a de que é excelente. E se ao inicio me fez confusão o facto de ser completamente liquido, temos tendência a colocar uma noz de detergente em gel, depois de compreender a consistência até acho que acaba por ser melhor assim, pois acabamos por colocar menos quantidade, o que acaba por representar uma poupança. 

Adorei o facto do detergente ter ingredientes naturais porque nos permite ter aquela confiança em como não faz mal ao bebé. Os detergentes normais não nos dão essa confiança e muito embora existam os ecológicos, não são tão específicos nem tão suaves.

Tive ainda receio que por ser tão suave não removesse bem os resíduos do leite, mas tinha um biberão que secou vazio durante o dia, e o detergente removeu muito bem as marcas deixadas pelo leite.

Nota 20 portanto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário