14.5.12

Dias Maiores


Ao pé de casa há hortas e relva para jogar à bola mesmo antes da hora do jantar. Está calor e os dias são maiores há que aproveitar. Ali, há pinheiros com pinhas e pinhões, e figueiras com figos suculentos, por agora verdes. Na horta há famílias e há meninos para brincar e há uma miúda gira com chapéu de palha que gosta de escalar, correr e rebolar na relva. Ali, há bancos de jardim e mesas de piquenique. Dali vimos sempre cansados, mas sempre com um sorriso nos lábios, porque as coisas boas da vida são assim, simples.

Hoje eu sou a Primavera
Sinto-me a florir por dentro
Hoje tenho o sol à espera
Hoje é meu, este momento

Hoje eu só vejo flores
Hoje não sinto espinhos
Hoje não morro de amores
Ouço brisa e passarinhos

Hoje há cores para pintar
Hoje há fonte e inspiração
Hoje vou recomeçar
Vou trautear uma canção

Hoje não corro, vou caminhar
E toco na ponta dos pés
Hoje não vou continuar
A levantar os meus porquês…

Amanhã já nem me importa
O que vai acontecer
Porque hoje eu fecho a porta
Hoje eu só quero viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário