Este fim-de-semana foi para lá de cansativo. Entre jantares, festas de anos, almoçaradas e exercício físico, pouco ou nada se descansou. E se Sexta foi dia de Sushi Way, Sábado a Andreia e Nuno levaram-nos a um italiano fantástico onde experimentei um dos melhores risottos de que tenho memória, de champanhe e camarão, e umas entradas que davam vontade de chorar de alegria :). A noite foi boa até de madrugada e foi com uma tremenda dor de cabeça que hoje acordei para outro dia de maratona.
Adorei andar de Taga na marginal, com o Afonso à pendura, e se ao inicio me atrapalhei, ao fim de poucos minutos já dominava a coisa. Rapidamente passou uma hora e meia, e eu nem dei por tanto pedalar. Fizemos tanto sucesso, eu e o Afonso, que até nos pediram para tirar fotografias.
Depois destas andanças sabe sempre bem uma churrascada, mas os trovões e a chuva estragaram-nos os planos, e acabámos todos a correr para dentro de casa. Depois do almoço rumámos até à outra banda para os anos do primo Luisinho e foi embalados pela trovoada e pela chuva que regressámos completamente estoirados a casa.
Que venha Segunda, para esta família ter algum descanso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário