15.4.12

Domingo


O Afonso adora o balde dos Playmobil e por conseguinte a mãe e o pai também. Hoje na feira de velharias de Paço de Arcos arranjámos um novo membro para a colecção, um Playmobil espacial :). Encontrámos também uma colecção de quadros com a restante família do «menino da lágrima», todos igualmente tristes e a chorar. E pensar que às vezes acho que já nada me surpreende. 

Ontem depois de uma visita curta ao Ikea, decidimos alugar um filme, mas a experiência não correu muito bem. É que enervei-me com o comando e fui carregando ok, ok, ok, e aluguei um filme péssimo sem querer. Um filme, tão mau, tão mau, com sangue, e entranhas e coisas esquisitas mas em mau. Ainda tentámos ver, mas eu só gritava pelo que passado meia hora o André estava a ligar para o Meo a perguntar se dava para cancelar o aluguer feito por engano. 

Em tudo o resto o fim-de-semana foi mais calmo, lemos livros, brincámos e, inspirada pelo frio, ainda terminei o cachecol do André, parado há meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário