26.3.12

Fim-de-semana


Depois das corrida de Sábado houve almoçarada com amigos, com todas aquelas coisas que sabem bem mas fazem terrivelmente mal. Para esmoer fomos caminhar, até à Torre - ainda monto uma seita eu - e quando chegámos, mais petisco. No meio disto tudo novidades, que a Primavera chegou e com ela trouxe as andorinhas e os casais apaixonados, e as noticias que preciso-de-uma-cadeira-para-me-sentar, numa altura em que até já acho que há poucas coisas que surpreendem. Mas os meus amigos são porreiros, gostam de me preparar, e a felicidade deles sempre foi a minha, pelo que acabamos sempre a festejar. 

No meio do petisco, a «Janela Indiscreta» do Hitchcock - o que eu gosto deste filme - e quando caímos à cama estávamosfamília inteira, feitos em oito. Para a desgraça calórica, contribuíram ainda uns Milka que chegaram esta semana, valha-me a corrida ou isto era mesmo uma desgraça.

A noite com menos uma hora voou, e de manhã enquanto eles foram ao curso de jardinagem do Oeiras Parque, eu fui à São ficar bonita. Depois de almoço fomos ver o Disney on Ice ao Atlântico, com uns bilhetes ganhos num passatempo da Worten, e adorámos. 

O problema dos últimos fins-de-semana, é mesmo o final, e esta sensação de que era só mais um dia para recuperar e era quase perfeito. Falta sempre o quase, mas isso é para outras núpcias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário