10.3.12

Fim-de-semana


Hoje o pai André foi trabalhar e foi a mãe a ir com o Afonso ao Inglês outra vez. Para a próxima semana é a última aula, com entrega do diploma. Estamos muito indecisos com a continuação, pelo facto de o Afonso ir entrar para a creche em Setembro, onde também terá Inglês. É que ele já diz tantas coisas, e já participa, e já diz os transportes e conta, e canta e é um gosto vê-lo assim a evoluir com tanta naturalidade. A ver vamos.

À tarde éramos para ir os dois até à praia mas o Afonso dormiu um sono grrrande e acordou tarde. Por outro lado estava à espera que estivesse mais calor. Não era suposto estar mais quente hoje? Aproveitei para lavar imensa roupa, fazer limpezas e arrumações. Ainda arranjei tempo para as unhas, ler uma revista e participar nalguns passatempos. Por todo o lado se vêem passatempos do dia do pai, como o da imagem, no facebook reciclar é dar e receber

Esta semana inscrevi-me na Corrida da Amizade, convenci a Cátia e lá vamos dia 24 fazer os 4 kms. Entretanto arranjei um percurso de três ruas para correr à noite. Ontem depois de tudo arrumado e Afonso deitado, calcei as sapatilhas e fui correr. O bem que isto me sabe nos dias de maior stress. 

Esta semana o banco aumentou-nos por erro o Spread, a EDP e o Meo enviaram-nos contas erradas. Foi a semana dos enganos e das chatices inerentes. Foi igualmente a semana em que nos apercebemos que já estamos na Endesa, o contrato mudou em Março e nem demos por ela. Novos tempos exigem novas formas de poupança, cada vez mais engenhosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário