10.2.12

E o vencedor é...


Depois de 43 fantásticas participações eis que chega a hora de baptizar o monstro. Foi difícil escolher um nome, com tantas participações originais, mas ficámos rendidos ao «Amorossauro» da Sónia Cachinho, ou não fosse o Afonso um grande fã de dinossauros, e o amor um sentimento tão antigo que bem podia ser pré-histórico.

Parabéns Sónia, envia-me por favor a tua morada para poderes receber o merecido prémio, o livro «Amor Monstro» da Editorial Presença.

Agradeço o entusiasmo e a participação de todos e em especial da Marlene Martins que nos brindou com um Ramowr de olhos em formato de coração, o único formato em que vêem os apaixonados. Tenho a certeza que o Ramowr adoraria conhecer o Amorossauro da nossa história. O desenho está tão lindo que tive de o publicar. 

3 comentários:

  1. Anônimo12/2/12

    Gosto muito do seu blog! Apenas um pequeno reparo:
    «1. Eis é palavra que aponta para adiante no texto, constituindo marca introdutora de informação. Significa, aproximadamente, "aqui apresento", "adiante está". EIS a minha história. [...]by http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=28342
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo reparo, já está corrigido!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!
    Antes de mais, obrigado pelo carinho :) e claro, parabéns à vencedora. Tenho a certeza que sim, o Ramowr iria ser grande amigo do Amorossauro, hihihi

    Apesar de não ter ganho fico contente que tenham gostado da minha participação :D um super beijinho para ti e para o Afonso! *

    ResponderExcluir