1.12.11

Passatempo Natal, Presença e Primeiro Limão


O Primeiro Limão em parceria com a Editorial Presença tem para oferecer um pack composto pelos livros «Feliz Natal Bolinha» de Eric Hill e «O meu nome é Mina e gosto da noite. À noite tudo parece possível, quando o resto do mundo dorme.» de David Almond.


Podem participar os seguidores do Primeiro Limão, residentes em Portugal. 

O passatempo de Natal tem início hoje, e termina no dia 16 de Dezembro. 

O que tem de fazer para ganhar? Vale tudo! Envie uma fotografia, filme, frase, composição, canção, colagem, o que a sua imaginação ditar, dentro do espírito de Natal, para o email vanessacasais@gmail.com ou em comentário a esta postagem. 

Divirta-se e boa sorte!

9 comentários:

  1. Que excelente iniciativa! Não vou participar porque não tenho crianças e não quero tirar o lugar a outros :P
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participar,aguarda-me :)

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ana P. o passatempo é para todos os seguidores do Limão, tenho a certeza que há crianças na família que iam adorar estes livros ;).

    Ce. fico à espera, sei que és muito criativa!

    ResponderExcluir
  4. Também vou participar já de seguida!
    Quando tiveres outros passatempos podes colocar um post em www.facebook.com/AmostrasPassatempos

    Beijos

    Rute

    ResponderExcluir
  5. Tomei nota Rute ;). Obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  6. vou então participar com uma fotografia :)), quem sabe...
    Beijinho e boas festas

    ResponderExcluir
  7. já concorri,enviei para o teu mail :)

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/12/11

    Mesmo à justa, mas acabei de enviar a minha participação :))

    ResponderExcluir