15.11.11

Fim-de-semana


O fim-de-semana foi de recarregar baterias. Fomos à festa de anos do primo Miguel, fomos às compras, montámos a árvore, comemos castanhas, escrevemos várias cartas ao Pai Natal, mas também descansámos muito e dormimos até mais tarde. 

Cortei a lavanda e meti em jornal a secar. Terminei um cachecol e comecei outro, li um bocadinho, actualizei o blog.

Arrumámos a casa, tomámos banhos demorados, ficámos quentinhos a ver a chuva lá fora a cair. Vimos o segundo episódio da nossa nova série de eleição «Terra Nova» na TVI, Domingo à tarde, a do Spielberg. Vimos muitas vezes o Panda «Kufote» e o Madagáscar.

O que aconteceu de menos bom foi ter-se estragado a parte eléctrica da cama novamente! Foi ter trovejado muito. Foi a televisão da sala ter ameaçado pifar com os trovões, mas ter resistido heroicamente.

Hoje as cartas lá seguiram pelo correio. O Afonso achou imensa piada ao ritual e é impossível não vibrar com ele. Hoje chegou o cheque experimente grátis Brise na volta do correio, um livro fantástico e uma boa notícia por email, para mim e para os seguidores deste blog. É que em breve teremos novo passatempo, dentro do espírito da quadra como se quer, para breve, brevemente.

4 comentários:

D. disse...

Vanessa, a tua arvore está muito bonita. A minha também já existe faz algum tempo... as minhas pipocas no feriado em que chovia quiseram-se entreter e eu que adoro a época, não me aborreci nada. :)
também tenho lavanda, e reparei que com as chuvadas, as flores "cairam" ficaram viradas para baixo. Aquilo "estraga-se" se não for apanhado?

ce. disse...

Ai o Madagascar...vemos tb muitas vezes, e eu farto-me de rir sempre!!

Bj

Vanessa Casais disse...

Obrigada D.. Tenho de arranjar mais uns enfeites para ficar mais «composta». Mas a alegria é ir fazendo, ano a ano.

Ana P. disse...

Ficou muito bem a tua arvore, Vanessa! Gosto do facto de estar junto à janela :)
Eu ainda não fiz a minha, talvez no próximo fim de semana - mas ainda não sei que enfeites vou usar este ano!
Beijinhos

Postar um comentário