6.11.11

Fim-de-semana


Este foi o fim-de-semana de estrear galochas. Andei lá fora a plantar cerca de quarenta bolbos de Narcisos, com a ajuda de um utensílio muito giro que faz buracos excelentes. A terra está fofa e fácil de trabalhar. Mal posso esperar que nasçam para me colorirem o jardim. 

O André cozinhou-me um prato fantástico de pato, com um molho a acompanhar, que utilizava o fígado envinagrado com um toque de laranja. Estava qualquer coisa!

Fizemos imensas coisas dentro e fora de casa e à noite cansados ainda vimos alguns filmes no sofá debaixo das mantas. 

Hoje não me custou nada acordar, ao fim de uma hora estava pronta a sair para a corrida. Esqueci-me da máquina fotográfica, e perdi um dos dorsais, mas no meio de tantos reveses tudo se resolveu e correu muito bem. Quando nos inscrevi, estávamos todos inteiros, não imaginava que o André e o Afonso iam estar lesionados hoje. De qualquer forma eu representei bem a minha equipa, e fiz os 4 km em 20 minutos. Apesar de me ter perdido do Paulo e da Cátia ao início, ganhei ânimo quando vi os meus meninos na curva da recta final e corri para a meta com um sorriso nos lábios. Sim, eu sou a mamã que corre para a meta! Eu estou de parabéns, muitas vezes e ainda para mais por uma boa causa! E agora estou desejosa de participar na próxima corrida que estes pés ganharam o gosto pela natureza e pelo desporto e agora ninguém os pára!

Obs.: Todos os brindes e vales foram oferecidos na corrida Sempre Mulher.

4 comentários:

  1. Adoro as Hunter pretas! Lindas, lindas, lindas!
    E o pato tem um óptimo aspecto, coisa que nunca me aventurei a fazer em casa...
    Ainda não fiz os meus objectivos para 2012, mas fazer uma corrida do mesmo género vai estar na lista de certeza!
    Beijinhos, as melhoras para os homens lá de casa e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. As botas são o máximo. Este meu fim-de-semana também deu direito a muita limpeza dentro e fora para além de ter andado a "arar" a terra. Canseira... mas uma pessoa sente-se bem.
    Corridas é que de facto não é comigo. :( Eu tento, mas ainda sou fumadora (bela desculpa)

    ResponderExcluir
  3. Olha só tenho uma palavra pra ti: porcaaaa!
    loooool
    Olha nunca vi esses iogolinos de chocolate, deve ser novo, não?
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Também adoro as minhas galochas, são fantásticas para dias de chuva.

    Pois é Ana P. agora que descobri o prazer de correr também já só penso na próxima. É um vício muito bom.

    Boa D.. Quanto Às corridas eu dizia o mesmo e agora adoro. Por isso nunca se sabe.

    Sofia não sejas má para mim, que eu fico triste ;). Sim, os iogolinos são de chocolate e eu também nunca tinha visto mas o Afonso provou e gostou muito!

    ResponderExcluir