2.10.11

Fim-de-semana

Fim-de-semana em imagens

Recomendo o K2 a quem quiser experimentar um bom restaurante Paquistanês na Parede. E se gostam de picante peçam o molho verde especial, é excelente. 

Estou a adorar este fim-de-semana, o andar de pijama até tarde pela casa, os jantar com os amigos,  as voltas e ainda assim o descanso. Terminei de fazer as franjas no cachecol do Afonso e já comecei outro. Entretanto estou a tirar as sementes do manjerico e guardar as folhas secas para almofadinhas de cheiro ou para temperar. 

O Greenfest está muito engraçado embora eu pense que a parte da Feira do Artesanato poderia ter sido mais dinamizada. Depois de deixarmos os ginásios para gatos na banca do SOS Animal, ainda experimentámos Açaí, uma fruta muito rica, típica da Amazónia. O dia de hoje é o último do certame e se tenciona ir saiba que a Dolce Gusto propõe degustações, a Ben & Jerry oferece gelados, a L'Arbre Vert desafios com prémios, para além de muitas outras bancas com soluções ecológicas, informação e claro, brindes. Poderá encontrar soluções para economizar água e detergente, carros amigos do ambiente, informações sobre reciclagem, agricultura biológica e sustentável e comercio justo. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário