29.8.11

Sabor a férias


Esta foi uma semana e um fim-de-semana com sabor a férias. É muito raro conseguir fazê-lo e muito mais raro conseguir energia para manter este ritmo. Entre fisioterapia, trabalho, duas antestreias, uma saída para dançar até de madrugada, idas à praia, um curso, concertos na baía de Cascais, leituras, compras e lides domésticas, confesso que a idade não é efectivamente o que era, apesar da vontade ser a mesma ou maior. 

A semana foi também recheada de muitos prémios, para além das antestreias «Sem Prada nem Nada» e «O Capuchinho Vermelho: A Nova Aventura.», o Afonsinho recebeu um livro com pista de comboio do Pingo Doce de um passatempo do Estrelas e Ouriços, e dois conjuntos para comer da Mayoral de um passatempo do site Barrigas de Amor. Sim, já tem loiça e mesa para convidar a Mariana para jantar e aposto que vontade não lhe falta. Tenho-o sentido muito desenvolvido e precoce em tanta coisa, que mais uma menos uma... . Quanto ao livro vale bem a pena, esta colecção é baratíssima e super engraçada. É que o livro vem acompanhado de uma pista e de um comboio de corda, que faz barulho, e corre sobre os carris.

Entretanto o Paulo, trouxe-nos um mimos, umas chávenas, uns cafés e uns pacotes de açúcar Nespresso que vão dar imenso jeito para as festas. A Cátia para além de ser uma companheira de aventuras 5 estrelas também me brindou hoje com flores. E com tantos mimos é impossível não me sentir grata. Sim porque os stresses existem mesmo nos melhores casais, mas não há nada que com carinho e paciência não se ultrapasse e não se aproveite. Adoro estar convosco e em qualquer lugar!!!!

A modos que a próxima semana apresenta-se em principio mais calma (que também faz falta) mas igualmente boa e já QB de preenchida. Venham de lá aventuras, muita vida, e momentos bons para mais tarde recordar!

Um comentário:

  1. Cátia Adriano30/8/11

    Minha querida, eu também só tenho a agradecer o excelente fim-de-semana. É muito bom ter amigos assim. Beijo

    ResponderExcluir