8.8.11

Vou para a praia


O fim-de-semana passou a voar literalmente. Terminámos o mini-curso de agricultura biológica e plantámos amoreiras, cebolas e rúcula na nossa horta. Ontem o sol deu ares da sua graça e ainda fomos os três para a praia. Adoro ir com o Afonsinho à praia, é fantástico vê-lo em êxtase com a areia e com as ondas. Mal o largamos corre para a água destemido e atira-se. O pai e eu temos de estar sempre atentos. Ao final da tarde tremia e não queria largar a água. Eu bem lhe dizia «Afonsinho já fecharam a água. Estás a ver mais alguém na água? Não estás, pois não?» mas nada resultava.

Por vezes dá-me umas saudades loucas de ser criança e viver assim de amuos e sorrisos e muito, muito mimo. Ser pequenino é bom demais. O facto de ter estes pensamentos a uma semana de fazer 33 anos é pura coincidência. Afinal de contas até estou desejosa que venha o próximo fim-de-semana para irmos os três de viagem para o Alentejo hehe. Vai ser a primeira vez que viajamos a três e eu já estou a adorar e com amigos a alegria é sempre redobrada. 

A agenda da imagem, com fotografias do Afonsinho, foi ganha num passatempo da Fotosport no facebook. Para conhecer mais promoções consulte o site da marca. Até amanhã aproveite a campanha relâmpago com descontos de 50% em revistas e álbuns simples. 

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário