23.6.11

Verbo Fazer


Se o dia de hoje fosse um verbo seria o verbo «Fazer». Foi dia de fazer coisas nesta casa e o resultado não podia ser melhor. 

Hoje acordei cedo e fresca como um repolho, depois de uma noite bem dormida. Decidi aproveitar para terminar os guardanapos. A aventura começou por correr menos bem mas terminou em beleza e sinto que realmente a experiência é capaz de ser o grande segredo do meu sucesso na costura. Para terminar fiz umas etiquetas com a LetraTag para dar o meu toque pessoal. 

Enquanto fazia as compotas da parte da tarde, os senhores do Bricomarchê vieram montar o churrasco. Montaram e desmontaram tudo várias vezes. Ora estava torta a parede, ora era o chão que estava torto, a verdade é que um dos rapazes acabou por sair de cá de casa às 23h com a esposa, que estava grávida, depois de ficarem para um merecido jantar. 

É verdade que já temos churrasco, mas a aventura promete continuar. Estou cansada deste dia de férias e os projectos para amanhã estão a parecer-me megalómanos, pelo que se o vento estiver de feição vou antes aproveitar para não fazer nenhum. A sonhar assim alto, o verbo de amanhã bem podia ser «descansar» que eu não me ia importar nada ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário