4.6.11

Sábado

 

Apesar de já ter cabelos brancos, a minha mãe não deixou de me mimar no dia das crianças, comprovando que os nossos filhos são eternamente pequeninos aos nossos olhos. O livro tem tudo a ver comigo, e é supostamente para «quando eu crescer!», que ainda ontem queimei a compota... 

Quem está crescido é o Afonsinho, que já diz muitas coisas em Inglês como «Hello» e «Bus» e até foi hoje, com avó Gertrudes, à sua primeira festa de anos. Apesar de já não estar na ama, o Martim não se esqueceu do Afonso e foi lá entregar-lhe o convite quando ele estava com varicela. O amigo do peito também veio aos anos dele o ano passado e é engraçado que mantenham a amizade já na escolinha. 

Apesar de não termos conseguido ir à Festa da Criança, demos um saltinho ao Jumbo, e entre as inúmeras bancas de promoções estava a dos Donuts com oferta de amostras, lápis e estojos para além de uma promoção para ganhar MP3 e máquinas fotográficas digitais.

PS - Só não me sinto de férias ainda porque amanhã vou trabalhar. Não deixem de ir votar é a vossa oportunidade de manifestar uma opinião democraticamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário