19.5.11

Inglês


Tem sido muito positiva a experiência do Inglês. A maior vantagem que eu penso que a aprendizagem tem nesta idade, é a de abrir novos horizontes ao bebé e de ele sentir que pode comunicar numa outra língua que não a sua. Apesar de ter começado no segundo livro e desta ser uma fase em que ainda está a começar a conseguir expressar-se em português, está tão predisposto a aprender a falar que assimila bem as duas línguas. O Afonso já consegue dizer «xau-xau» «adeus, adeus» e «bye bye» tudo seguido, distinguir que «mummy» é «mamã» e «car», «pó-pó» e «train» «co» de (comboio). 

O cartão do Inglês dá acesso ao Kangi Club e como o importante agora é distrai-lo das borbulhas passou um final de tarde a colar os «stickers« com a minha ajuda e a aprender e a relembrar algum vocabulário. 

Para os meninos que como o Afonso não tenham Inglês na ama ou na creche e cujos pais procuram este complemento, a Helen Doron Early English apresenta-se como uma excelente alternativa. Saiba mais informações aqui e se desejar marque uma aula gratuita para experimentar. Se optar por inscrever-se não deixe de aproveitar o desconto do site Estrelas e Ouriços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário