13.3.11

Mais descontos

Imagem do site Celeiro Dieta

No outro dia vi no Tralhas e pedi o kit Provamel, que vem com saco giríssimo, uma sobremesa Provamel e vários descontos num folheto explicativo. Quis o destino que nestes dias não pudesse comer sólidos e como a sobremesa é deliciosa lá fui ao Celeiro buscar mais umas embalagens de baunilha e capuccino. Entretanto e como decidi modificar alguns hábitos alimentares decidi experimentar a margarina Alpro Soya. É excelente, muito ao género da Planta, não é salgada, é fácil de barrar e é mais saudável. Descobri entretanto no site da marca que posso pedir o reembolso preenchendo o cupão e juntando o comprovativo de compra até 30 de Junho. E porque o tema é saúde não deixe de concorrer ao passatempo prevenir frutos e fibras.

Não tão saudável mas com direito a vale de desconto no final apresenta-se o quiz da coca-cola.

Hoje foi dia de feira, em Sintra, e de plantar alfaces, tomates chucha, normais e cereja, pimentos, morangos, e oregãos. Foi um dia calmo, e espero que esta semana soprem ventos de mudança. Ultimamente dou comigo a andar de carro e a olhar para as bermas das estradas e para as plantas silvestres coloridas e só me apetece parar para as apanhar. Já em casa o anti-stress é a máquina de tirar borbotos, o que aquilo me acalma não tem explicação e ainda me oferece a satisfação de ver as camisolas com um aspecto novo e aprumado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário