9.12.10

Zoo

Eu não conheço pessoalmente a Sofia, mas gosto muito dela. Ela é uma das seguidoras mais entusiastas do Limão, tem um filho Afonso mais ou menos com a idade do meu, e adora passatempos e tralhas grátis. A Sofia é uma porreira e é Moche e por causa disso aprendi no outro dia a mandar mensagens multimédia. Sim, só agora, que eu nestas coisas sou muito retrógrada, tenho um blogue e nem sei como. No outro dia a Sofia mandou-me uma mensagem com um passatempo e eu como estava no computador participei e hoje vi que tinha ganho. Obrigada Sofia! De hoje até ao Natal vou publicar um passatempo por dia no Limão, e espero que no meio de tantos haja um prémio especial de corrida só para ti!

Este passatempo era do Zoo de Lisboa, e para além do DVD do Gombby, que o Afonsinho vai adorar, ainda vinha com um puzzle, um bilhete de criança, um ioiô Toy Story e um saquinho de sementes de «Amieiro» que eu adorei.

2 comentários:

  1. Um post dedicado a mim!!!! Até fico sem jeito!!!!
    Fico muito feliz que tenhas ganho e que o Afonsinho tenha recebido não só o DVD, mas tantas outras coisas... assim ainda sabe melhor: prémios com surpresas!!!

    Eu adoro o teu blog!!! Devo confessar lololol encontro aqui sempre informação útil e tu, assim como eu, partilhamos os passatempos e fico feliz quando pessoas que eu "conheço" ganham: como foi o caso da TAGA!!!!! Adorei que tivesses ganho!!!
    BJSSSSSSSSS GDSSSSSSSSS
    MOOOOOOOOOOOOOOOOCHEEEEEEE ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficas nada. Haja alegria e gente boa na nossa vida sempre.

    ResponderExcluir