11.12.10

A vidinha


Esta foi uma semana de faltas, dois aniversários duas ausências. Foi também a semana de concluir algumas coisas. A caixa do correio está pintada, hoje é a vez do buraco da bomba, e em breve o louceiro, espero eu. Ontem como acabámos por ficar sem Afonsinho, aproveitámos para comprar algumas prendas de Natal em falta e eu trouxemos uma prenda para a casa, um conjunto lindo de pratos da Zara Home que está com promoções em louças da antiga colecção e em que os pratos de 3,99€ estão a custar apenas 1,99€. Nós trouxemos um conjunto dos da fotografia. Poderá comprá-los online e consultar outras promoções aqui http://www.zarahome.com/shop/pt/pt/zara-home/category/PROMOCÕES/100851/-1/0. Já temos faqueiro e vários conjuntos de copos mas ainda não tínhamos um serviço de pratos bonito. A minha ideia era comprá-lo apenas nos saldos, no entanto esta promoção equivale a um desconto de 50%, que acaba por ser um preço de saldo e por isso aproveitámos. Se precisa de coisas para casa, não se precipite com a desculpa do IVA, porque este aumento é de apenas 2% e os descontos de saldos são muitas vezes de 50% e70%.

Esta semana fiquei com o carro arranjado e o esquentador, paguei o meu primeiro IVA de trabalho e estou a fazer biscoitos de Natal para oferecer. O Afonso deu-me uma ajuda com a massa, e entornou água, partiu ovos no chão em menos de uma hora. É assim a nossa vidinha por estes dias que antecedem o Natal.

2 comentários:

  1. Os pratos que escolheste são lindos e valeu bem a pena aproveitares a promoção.
    Grande ajuda a que o Afonso te deu, é muito prestável :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.
    É bem verdade que o Afonsinho ajuda muitooooo e cada vez mais.

    ResponderExcluir