20.12.10

Coisas minhas

Adoro suspense e filmes de terror, ou se calhar gostava de suspense e de filmes de terror. No Sábado o André tinha ido arrumar os carros, o Afonso estava a dormir e eu a fazer zapping, e fui dar com um filme muito engraçado que me fez lembrar Alfred Hitchcock, e era. Sem saber estava a ver um remake de Psycho de 1998, dirigido por Gus Van Sant , com actores e actrizes bastante conhecidos (razão pela qual comecei a ver). Para quem não está bem a ver qual é o filme, é aquele em que uma senhora bem-parecida está a tomar um duche e por detrás da cortina aparece a sombra de uma mão com uma faca, e o resto já sabem, muito sangue, muita imaginação e um desfecho que nunca estamos à espera. Pois estava tão impressionada com aquilo, que quando o André voltou o obriguei a contar-me o final e mudei logo de canal, senão não conseguiria mudar, que sinto sempre aquela necessidade de saber o fim.  E não é que passados uns minutos de adormecer, vejo aquela cara e dei um grito que me acordei a mim própria. Estou a ficar tão medricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário