8.12.10

Centro de Natal

Aproxima-se o final do ano e o Natal. Conseguimos fazer a nova amortização planeada e tudo o que estava nos objectivos ainda que com alguns sacrifícios. Quando penso no que já conquistámos este ano, sinto um grande orgulho, porque foi tudo conseguido com muita luta. Faltam ainda muitas batalhas para esta ser a casa dos nossos sonhos tal como nos nossos sonhos, até lá é apenas a casa dos nossos sonhos em construção. A nível de trabalho foi um ano complicado, a nível familiar também, mas diz-se que o que não nos mata, torna-nos mais fortes e eu quero acreditar que sim, que é isso mesmo. Ontem fui fazer um exame de rotina e na sala de espera só ouvi histórias tristes,  acabei a almoçar ao pé da equipe de filmagens dos Laços de Sangue, incluindo um Diogo Morgado muito simpático que, a distribuir charme lá ia dizendo que durante o almoço não dava consultas, e naquelas duas horas que se passaram eu só pensava que devemos aproveitar a vida o melhor que podemos e sabemos.
Hoje estive a fazer este centro de Natal como costumava fazer com a minha mãe quando era mais nova. Assim que vi este arbusto no jardim, pensei logo em fazer centros de mesa nesta altura do ano, mas ainda estávamos no Verão. Ficou tão bonito. Arranjei barro, embrulhei-o em prata e espetei ramas, velas e enfeites. Vai ser o nosso primeiro Natal aqui, o primeiro com o Afonso a perceber o que se passa e eu quero, dentro do possível, torná-lo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário