6.11.10

IDescontente com IFraldas

Pode ser coincidência, ou talvez não, mas a verdade é que esta semana mudei a cama ao Afonso 4 vezes. Isto nunca acontece. Mudo a caminha dele apenas 1 vez por semana, para lavar os lençóis normalmente. Não mudo duas, nem três, e muito menos quatro, nem quando o Afonsinho era mais bebé. A IFralda não absorve o suficiente, e eu vou voltar a usar as outras. São mais caras e não são tão absorventes. Estou a pensar seriamente em escrever para a Dodot. Já alguém experimentou? Gostava imenso de conhecer mais opiniões.

2 comentários:

  1. Olá amiga, já li no blog "às nove no meu blog", que a autora que tem um bébé muito pequenino também está descontente com as ditas fraldas. O meu tempo a lidar com fraldas já foi há algum tempo, e não havia as inúmeras variedades que há hoje, mas já na altura eu achava as dodot normais melhores que as activity e sairam quando o Manuel era bébé. Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não é só impressão minha. Não compro mais e vou escrever para a Dodot e mostrar o meu descontentamento.

    ResponderExcluir