6.10.10

O Sonho

Sonho muito desde criança e adoro sonhar. Falo a sonhar e por vezes acordo a gritar, a chorar ou a rir. Nunca me tinha acontecido, porém, acordar a cantar. Sonho muitas vezes com uma casa onde morei na Terplana. Não sei se por ter sido lá muito feliz. Sonho que vou lá e a casa já não é minha, ou ainda é, ou voltou a ser. Morei em diversas casas desde então, e no entanto é sempre com a da Terplana que sonho. É quase como um lugar seguro a que volto. Um lugar da minha infância. Das coisas que mais prazer me dá pensar, é que esta nova casa vai ser para o Afonso «A Casa». Aquela de qual se vai recordar, de bebé, onde vai brincar e crescer. Mas voltando à Terplana, sonhei no fim-de-semana que o André estava lá e lavava legumes na cozinha e eu pude ouvir a música claramente. Acordei a cantar «When the human touch, Is what I need, What I need …». O André viu-me a cantar logo de manhã e começou a brincar e a dizer – Ah, muito bem, James logo de manhã. - e eu sem pensar muito bem respondi – É, estava a dar agora, no meu sonho. – Como se estivesse a falar de uma estação de rádio. Foi assim que percebi que também ouço música a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário