3.10.10

Bera como o raio tempo

Hoje estou bera. Bera como o raio do tempo que me estragou os planos todos. Não pude estender a roupa, e por isso decidi colocar na máquina de secar. Era muita roupa, não secou e ainda debotou. Estávamos de saída, tudo pronto rumo à FIL e ao Gymboree, começo a ver a roupa toda manchada. Passei o resto do tempo a montar um estendal improvisado no escritório, tive de forrar o chão com plásticos - uma verdadeira odisseia - enquanto o André me tentava salvar as blusas. Vamos lá ver se escapam. Acresce que este tempo é péssimo para a asma, e fico logo exausta. Para me animar decidi comer umas castanhas mas estavam cheias de bicho. Acho que a parte melhor do meu dia vai ser deitar-me a ler o resto do «Eat, Pray, Love». A parte que mais me anima é que amanhã é uma segunda-feira com sabor a sexta, um bom dia para ir ao cinema. Parece que só no feriado é que vou conhecer a cadeira do Papa à FIL, e trazer milhentos cartões para pedir orçamentos de roupeiros. Por hoje, fechei a loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário