1.9.10

Imaginarium

Como fomos ao Shopping fui comprar um copo daqueles com asas e tampa, bons para andar no saco, na Imaginarium. O copo custou 6,95€ e trouxemos de oferta os lápis, desta promoção http://primeirolimao.blogspot.com/2010/07/dia-dos-avos.html. Junte-se ao Clube e usufrua destas e doutras vantagens. No site pode ainda encontrar inúmeros artigos em Outlet e pode comprar online e pagar a contra-reembolso em dinheiro. Tem artigos a preços fantásticos e merece uma visita http://www.imaginarium.pt/Outlet/ecommerce_2/284.

6 comentários:

  1. Tb tenho que ir buscar os lápis do meu Afonso ;)

    ResponderExcluir
  2. Que sorte que estes Afonsos têm com estas mães!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cupao que uma vez deram para ir levantar os lápis...e ainda nao fui la!
    Mas não vou perder essa promo ;)

    ResponderExcluir
  4. São muitos giros mesmo, nas duas versões.

    ResponderExcluir
  5. E o meu Afonso também já tem os seus lápis ;)

    ResponderExcluir
  6. São muito giros, não são Sofia?

    ResponderExcluir