2.9.10

Tomates

Ontem comi tomates da minha horta ao jantar. Hoje voltei a comer tomates ao almoço e ao jantar. Que maravilha de tomates. Suculentos, doces, feios como tudo, mas saborosos!!! Palavra que nunca comi tomates como os meus. Dá trabalho a horta, mas depois tem destas coisas giras. Como tenho muitos, ando a investigar outras formas de lhes dar uso, tipo molhos, doces, compotas de tomate. Qualquer coisa que os conserve. Esta semana fiquei encantada com o blog “Dona de casa perfeita” que deu origem ao site http://www.organizaracasa.com/. Eu vejo o programa da Nigela e fico logo em êxtase. Ando tão entusiasmada que esta semana que passou me aventurei mais vezes. E nesta semana que começou o André só me diz: Não é preciso amor. Hoje faço eu. Deixa lá que estás cansada. Não te preocupes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário