4.8.10

Papá Comfort

Este prémio simpático e cheiroso foi ganho no Facebook. Era pedida uma frase criativa que mostrasse o nosso lado de "fada do lar". A minha foi assim:
"Quem quer casar com a carochinha,
que é muito linda e aprumadinha,
que deixa a casa num brinquinho,
e tem sempre tudo limpinho,
tem talento na cozinha,
engenho com as roupinhas,
não há nódoa que lhe resista,
nem namorado em vista,
quem vem lá para casar,
com esta fada do lar?"

O Afonso adorou o papá Comfort e eu adorei o cheirinho maravilhoso do amaciador. Não se esqueça de adicionar toda a familia no facebook e consultar o site da marca http://www.comfort.pt/. Até Dezembro se desejar junte 4 rótulos (com códigos de barra) de concentrados ou 5 de diluídos envie para morada indicada no site - R. Capitães de Abril, 37A, Colina do Sol, 2650-351 Amadora - e ganhe um boneco de pano (limitado ao stock existente).

2 comentários:

  1. bem muito bom o passatempo!!!!
    Eu tenho andado um pouco distante.... e não tenho a tua capacidade para fazer frases ;) Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah Sofia obrigada! Sabes também concorro pouco ultimamente porque mal tenho tempo para me coçar, embora não pareça ;)

    ResponderExcluir