25.8.10

Finalmente

Três agulhas depois, o gira-discos está OK! Estou mesmo contente. Tenho discos que recebi de presente que ainda não tinha ouvido. Um deles é o AM/FM dos The Gift, que recebi no Natal. Adoro esta música http://www.youtube.com/watch?v=Vn6JbpQRsek&feature=related mas assim muito mesmo, de paixão, e esta então http://www.youtube.com/watch?v=BTJj3XOU50Y, muito 80's. Já tenho saudades de visitar as feiras de velharias ao Domingo. Todos os fins-de-semana roda por um dos jardins da linha de Cascais. Comprei este gira-discos na de Paço de Arcos há uns 5 anos, por 20€. Quanto aos discos o preço varia mas já compramos bons discos por 1€ ou 2€. Aquele do Grease foi 3€ mas é um disco duplo, e valeu a pena por ser a banda sonora do meu filme preferido de todos os tempos. O Afonso adora o aparelho e gosta ainda mais de dançar ao colinho. E eu estou a escrever isto e a ouvir «Definição do Amor» de Sérgio Godinho, do álbum Sérgio Godinho na Vida Real, de 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário