7.8.10

Feira de Artesanato do Estoril

Se há coisas que eu adoro é artesanato e petiscos e se estiverem no mesmo sítio, melhor.  Embora não estivesse nos meus melhores dias, gostei imenso de ter ido ontem à Fiartil. Aconselho a visita durante a semana, porque a diferença de preço do bilhete é substancial, de 1€ por pessoa durante a semana passa para 2,5€ às Sextas, Sábados, Domingos e feriados e por outro lado há muito menos cofusão. Comprei coisas lindas, mas mesmo, mesmo lindas, na grande maioria para o Afonso. Já experimentei os calções e a t-shirt ao meu menino e embora um bocadinho folgados ficam tão mimosos. A t-shirt do Peter Pan é a cara dele e tem a ver com isto http://primeirolimao.blogspot.com/2010/02/peter-pan.html! O babete pintado à mão foi um miminho para a Paulinha, cujo bebé deverá nascer dia 20. Não contente com as facadas à suposta dieta ainda fui comprar um queijo. Que maravilha, 5 queijos, 5€! Daqueles que parecem mesmo bons. Comprei ainda uns brincos lindos, verde-água para me mimar a mim. Fiquei a pensar numa toalha de banho com o nome bordado, mas que apesar da qualidade era mesmo carota. Porque nem tudo na vida pode ser grátis, vim de lá um pouco mais leve na carteira mas bastante satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário