15.7.10

Flores

No meu jardim plantei muitas flores, mas também vegetais. Há aqui gardénias e cenouras em plena comunhão e harmonia. Detestava regar o jardim dos meus pais mas adoro estar lá fora com este calor e regar o meu. Sempre quis plantar uma horta lá em casa mas o mais longe que me deixaram ir foi com o maracujá. O meu pai é homem de flores e relva como diz a Rosa. Não sei onde fui buscar esta costela saloia, já que a minha ascendência provém toda da cidade e antigamente não havia Farmville. Não tenho terra para visitar como a maioria dos portugueses, pelo que sempre gostei de visitar as terras dos outros. Bem sei que não vou aqui plantar oliveiras, nem videiras, mas esta hortinha já me satisfaz. Quanto às fotos tirou-as o meu menino, e estas flores coloridas estão a enfeitar os canteiros em frente à entrada da cozinha. E em breve o meu jardim vai receber a sua primeira festa. A contagem decrescente começou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário