1.7.10

Faltam 16 dias

Faltam 16 dias para o primeiro aniversário do meu príncipe. Pouco mais de meio mês. Andamos a tentar arranjar o jardim a tempo, tornar tudo aceitável. Mas digamos que as coisas não nos têm corrido bem. Plantámos a relva mas as formigas andam a levá-la. Milhares e milhares de formigas, vindas sabe lá Deus de onde, andam todas contentes com os bagos de relva nas costas terra adentro. Já tentámos spray, pó e agora umas armadilhas tipo ratoeira para formigas. Entretanto o deck, fui para comprar mas ia tendo um ataque cardíaco quando a senhora me disse o preço, 1700€, para colocar um bocadito de madeira num bocadito de jardim. Mas há-de estar tudo bonito e apresentável Q.B. para a festa ou eu não me chamo Vanessa, e não há-de faltar animação e jogos para miúdos e graúdos, porque a parte boa de termos filhos é podermos ser crianças novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário