24.6.10

Telemóvel

O Afonso ganhou um telemóvel. O pai não achou graça nenhuma à ideia, diz que vai ser mau para o bebé e para mim que vou passar a vida a ligar-lhe. Mas eu acho que não, afinal de contas o Afonso não fala, logo não faz sentido eu ligar-lhe. Se há altura engraçada para uma criança ter um telemóvel de verdade, é esta, pois não passa de um brinquedo. Não tenciono fazer carregamentos, nem sou muito a favor das crianças terem telemóveis na escola. No entanto o telemóvel não deixa de ser muito giro, cheio de cores, apelativo para os mais pequenos e tem a vantagem de não dar para fazer chamadas, a não ser para os pais, e para números de emergência. A MO1 é da Imaginarium e eu só tenho a agradecer à Vertbaudet.

3 comentários:

  1. Olá, boa noite. Ainda tem o telemóvel? Achou útil na altura?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Ainda tem o telemóvel? Achou útil na altura?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já não tenho este telemóvel. Na altura ele usou para brincar. Talvez seja útil para crianças que estão nos avós, ou muito na escola, ou pais divorciados, já que basta clicar no botão com a cara da mãe para ligar para a mãe e no do pai para ligar ao pai.

    De qualquer forma não sei se este modelo ainda existe.

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir