18.3.10

"G" de Familia

Fui senhora de uma infância muito feliz, mas não me recordo de fazer actividades com os meus pais, próprias para a minha idade, com excepção de algumas festas de Natal e idas ao circo. Penso que nesse aspecto o Afonso não vai ter do que se queixar. Tem apenas 8 meses e já fomos ver concertos para bebés, fazer massagens em familia, e estou a planear experimentar agora um mês de actividades Gymboree, oferta que vinha junto ao DVD «Aprender as Cores» da Baby TV. A Gymboree tem imensas actividades para crianças e pais, por escalões de idades, que promovem o desenvolvimento e criatividade das crianças. Pode sempre inscrever-se numa aula gratuitamente para experimentar numa Gymboree perto de si aqui http://www.gymboree.pt/enroll_free.html. Se quiser programas alternativos e sempre actuais semanalmente, dentro e fora de casa, subscreva gratuitamente a revista Giggle aqui http://giggle.clix.pt/vd.asp?WCX=ViewDisplay&FOLDERID=8590&USECONTEXT=YES&SETVAR_ps_ws_contentid=4437. Esta semana vou aproveitar as sugestões da Giggle e passar pelo Festival da Floresta no Parque dos Poetas em Oeiras, para mais um programa em familia.

2 comentários:

  1. Olha acho que os nossos Afonso realmente não se podem queixar!!! E como tinhas dito, o concerto foi um sucesso, o meu Afonso adorou e eu gostava de repetir quando ele já tiver amis uns mesitos.
    A Gymboree também já me passou pela cabeça experimentar, tenho que falar com o Pai lá de casa ;)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostaste Cachinho.

    ResponderExcluir