13.1.10

Yo no creo en las brujas

Animou-me ouvi-la no outro dia na SIC à hora de almoço, a Maya. É que tenho tido um inicio de ano muito tramado e quando a ouvi, meia a medo, deu-me uma vã esperança de que isto dos horóscopos e Tarot seja a sério. A Maya prevê um ano em grande para os leões e tomara que esteja certa. No dia 29 de Dezembro ganhei uma viagem a Madrid de avião num passatempo no Facebook. Quando eu e o André fizemos um ano de namoro, fizemos uma viagem à Tunisia e conhecemos a Rosa e o David, um casal de espanhóis muito simpático. Quis o destino que um ano depois nos reencontrássemos em Portugal e até ficaram uns dias connosco. Foi muito divertido, somos muito parecidos, temos a mesma idade, a mesma vida, apenas moramos em países diferentes. Este ano graças à EasyJet fomos até Madrid, mas no mesmo dia, a minha mãe deu entrada nas urgências da Cuf com falta de oxigénio. Foram dias difíceis os que se seguiram. É difícil explicar o que senti. Graças a Deus que as melhoras foram rápidas e graduais. Teve alta hoje. Ao mesmo tempo o Afonso ficou com duas otites derivadas do nascimento dos seus primeiros dentes. O meu regresso ao trabalho coincidiu com o encerramento do ano, e com este filme todo e houve um dia em que me senti completamente desgastada, sem força, sem coragem, sem energia e sem vontade de viver. Nesse dia ouvi a Maya à hora de almoço e desde aí que volta e meia penso nela porque "Yo no creo en las brujas mas que las hay las hay"! Bom 2010 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário