22.1.10

Os nossos livros

O Afonsinho ganhou mais um livrinho lindo. Chama-se "Eu sei tudo sobre o Pai Natal" e é da Editorial Presença. O blogue responsável por este e outros passatempos mensais é http://livros-gravidez.blogspot.com/. O papá André contou uma história engraçada sobre o Pai Natal e voilá!

E a história era assim: "Quando eu era miúdo acreditava que o Pai Natal era o meu pai. Na escola ainda cheguei a contar a alguns colegas. O meu pai é médico de profissão e em alguns Natais tinha de fazer banco e ausentar-se, levando-me a pensar que andava a distribuir presentes. Fisicamente também tem algumas semelhanças, tem alguma barriga, é grisalho desde que o conheço e tem olhos claros. Recordo-me que tudo começou quando um dia o apanhei a mascarar-se, e embora ele não me tenha visto, pensei que tinha descoberto o seu segredo. Quando os outros miúdos diziam que o Pai Natal não ia a suas casas eu sabia que era porque ele nesse ano tinha ficado em casa comigo! Só muito mais tarde me apercebi que era tudo um mal entendido. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário