20.11.09

A vacina

Já está! Fui tomar hoje a vacina. Até agora a única coisa que sinto é uma ligeira dormência no braço. Desde que me ligaram ontem à tarde que fiquei numa pilha de nervos. E hoje quando cheguei ao centro de saúde e me disseram que não tinha marcação, porque a enfermeira que me ligou se esqueceu de marcar, pensei mesmo em desistir. Imaginei-me a fugir dali e o André e os seguranças a virem a correr atrás de mim, para me obrigarem a ser inoculada, qual filme de terror. Mas fiquei. Contrariada mas consciente que esta terá sido a decisão acertada. A segunda dose ficou marcada para 18 de Dezembro. Pois… anda meio mundo a apregoar que não há 2ª dose, os médicos e a OMS, a ministra da saúde, e afinal ainda não há certezas, e por isso mesmo ficou marcada. Mas uma batalha de cada vez e esta já está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário