30.9.09

Pendurar Arte com Arte











Mais uma tralha recebida, desta vez da Vertbaudet. Trata-se de uns suportes de madeira coloridos que servem para pendurar fotografias. Acho-os muito engraçados, mas para pendurar desenhos em vez de fotografias, não só porque as estraga, como também porque é uma boa maneira de exibir as inspirações artísticas dos pequenos artistas e promover, desta forma, o brio, a confiança, e a auto-estima, ao mesmo tempo que cumpre uma função estética decorativa.
Já tinha feito um suporte deste género para o corredor do quarto do Afonso, com uma corda colorida, com missangas de madeira nas pontas e diversas molas com bonecos - que se vendem em todo o lado - e já estava completamente cheio - como podem verificar na foto - pelo que estes novos suportes vieram mesmo a calhar!
A Vertbaudet é uma loja que vende via catálogo ou internet, de roupa e decoração infantil. Para além de ter coisas mesmo muito giras têm sempre um "miminho" para juntar à encomenda. Se precisa, dê uma espreitadela http://www.vertbaudet.pt/pt/ se não precisa, não dê para não cair em tentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário