23.4.10

1º dia sem fumar

Estou no fim do primeiro dia sem fumar. Não era para ser assim tão difícil. Preparei este dia, fui à consulta e supostamente hoje usaria uns adesivos de nicotina que me iriam fazer sentir menos louca. Dava tudo por um cigarro agora... Mas estavam esgotados, os adesivos, em diversas farmácias. Acabei por decidir não arranjar desculpas. O médico tinha-me dito para escolher um dia entre Quarta-feira e Domingo. Escolhi Domingo porque era o último dia. E não ia deixar de começar só porque não havia adesivos... Já me arrependi tantas vezes de ter pensado dessa forma, o que eu não dava por um cigarrinho agora. Para ajudar à festa o meu pai teve ontem um AVC, fraquinho, mas que fez toda a família ficar piegas e com imenso medo. Mas nem a eminente morte de um familiar próximo me serviria de desculpa, apesar de não querer mais nada que um cigarrinho agora...

Este post foi escrito, apesar de não ter sido publicado, no dia 07/09/2008. E eu consegui bolas! Que orgulho que sinto em mim mesma. Consegui assim mesmo, a sangue frio. E viciadinha como eu era. Quando meto alguma coisa na cabeça sou tão teimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário