17.5.20

Dia da mãe


Ser mãe é a maior bênção e o maior milagre da minha vida. É desafiante e cansativo mas não trocava a maternidade por nada.

Os filhos dão sentido à nossa vida, enchem os nossos dias de alegria e de amor e não há nada que eu não fizesse por estes dois!

Há cerca de 8 anos que este dia assumiu para mim um carácter especial, quando tive de ser uma super mulher para além de uma super mãe, num período muito difícil. Mas a vida tem-me ensinado a "guardar só o que é bom de guardar". 

Ao meu pré-adolescente e à minha mini me «muito obrigada» por este dia da mãe tão especial e por me encherem de mimo! Comecei com mimos e prendas na cama ao acordar, seguiu-se um pequeno-almoço tipo brunch no jardim que teve direito a: ovos mexidos, sumo de laranja natural; croissants, manteiga e compotas; fruta; fiambre, pão de milho e de beterraba; chocolate para eles e café para mim. Depois eles tomaram um banho de hidromassagem enquanto eu e o pai encomendávamos o almoço de sushi (as saudades que eu tinha!!! e o bem que me soube). À tarde estivemos no mimo à  sombra das ameixeiras e jogámos à bola. Depois fomos ver a avó Cila (minha mãe) do carro para a porta de casa, ligámos também à bisavó Suzette (minha avó). À noite vimos um filme com pipocas doces e salgadas. 

Foi um dia caseiro mas tão bom!

Eu e a Constança e o Afonso estreámos umas fitas para os óculos e colares a condizer da Hi-lo handemade. As T-shirts mãe e filha são da Lanidor. (Isto não é publicidade paga :).


Já nos seguem aqui no Instagram?

4 comentários:

  1. Anônimo17/5/20

    Não sou mãe mas imagino que deve ser uma dádiva. Parabéns pelo seu dia...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Larissa. Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
  3. Sejam muito felizes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Magui!

    Beijinhos

    ResponderExcluir