Ser mãe é a maior bênção e o maior milagre da minha vida. É desafiante e cansativo mas não trocava a maternidade por nada.
Os filhos dão sentido à nossa vida, enchem os nossos dias de alegria e de amor e não há nada que eu não fizesse por estes dois!
Há cerca de 8 anos que este dia assumiu para mim um carácter especial, quando tive de ser uma super mulher para além de uma super mãe, num período muito difícil. Mas a vida tem-me ensinado a "guardar só o que é bom de guardar".
Ao meu pré-adolescente e à minha mini me «muito obrigada» por este dia da mãe tão especial e por me encherem de mimo! Comecei com mimos e prendas na cama ao acordar, seguiu-se um pequeno-almoço tipo brunch no jardim que teve direito a: ovos mexidos, sumo de laranja natural; croissants, manteiga e compotas; fruta; fiambre, pão de milho e de beterraba; chocolate para eles e café para mim. Depois eles tomaram um banho de hidromassagem enquanto eu e o pai encomendávamos o almoço de sushi (as saudades que eu tinha!!! e o bem que me soube). À tarde estivemos no mimo à sombra das ameixeiras e jogámos à bola. Depois fomos ver a avó Cila (minha mãe) do carro para a porta de casa, ligámos também à bisavó Suzette (minha avó). À noite vimos um filme com pipocas doces e salgadas.
Foi um dia caseiro mas tão bom!
Eu e a Constança e o Afonso estreámos umas fitas para os óculos e colares a condizer da Hi-lo handemade. As T-shirts mãe e filha são da Lanidor. (Isto não é publicidade paga :).
Não sou mãe mas imagino que deve ser uma dádiva. Parabéns pelo seu dia...
ResponderExcluirAbraços...
Muito obrigada Larissa. Beijinhos,
ResponderExcluirVanessa Casais
Sejam muito felizes.
ResponderExcluirBeijo
Obrigada Magui!
ResponderExcluirBeijinhos