13.11.19

7 Dicas de Poupança - Vales, amostras, prémios, experimente grátis

Os direitos das imagens estão nos respectivos links.

Quando este blog surgiu a minha ideia era partilhar não só a minha experiência com a maternidade como algumas dicas de poupança e gestão que ponho em prática no dia-a-dia. A vida deu algumas voltas e de uma família de três, passámos a uma família de cinco e agora de seis. Fazemos uma grande ginástica orçamental e sou bastante criativa com os programas, férias, ementas, e mesmo com as nossas despesas fixas. No histórico do blog podem encontrar dicas de poupança desde material escolar a jardins (aqui; aqui; aqui). 

Hoje venho falar-vos de vales de desconto. É muito raro ir ao supermercado e não utilizar alguns vales de marcas. Afinal quem não prefere comprar com desconto?

1 - Revista Lusitana - É trimestral, gratuita e vem carregada de vales de desconto para produtos Branca de Neve e Espiga. Para passar a receber basta juntar 5 provas de compra, preencher um formulário e terá direito a 4 edições, ao fim das quais deverá enviar novas provas de compra. Mais informações aqui. A revista também traz receitas e passatempos. 

2 - Clube Capitão Iglo - Registe-se aqui e envie as moedas que pode cortar nos produtos.Neste momento há apenas brindes para troca mas por vezes também há vales de desconto para produtos Iglo.

3 - Revista Dia-a-Dia com Nivea - Registe-se aqui e receba gratuitamente uma revista que para além de cupões de desconto, traz artigos sobre a marca, dicas de beleza e até amostras. 

4 - Dolce Gusto Members Club - Registe-se no club e introduza os códigos que vêem no interior das cápsulas. Para além de poder redimir por vales de desconto em compras de cápsulas online pode ainda trocar por inúmeros outros prémios.

5 - Dodot e Dodot VIP - Em relação à Dodot duas dicas. Na página da marca pode mediante registo encontrar vales de desconto e mesmo amostras gratuitas. Mas se registar também os códigos que vêem no interior das embalagens no Continente na área Dodot Vip, poderá receber embalagens totalmente gratuitas. 

6 - Nestlé Saboreia a Vida - Um mundo de ofertas. Aqui pode experimentar produtos gratuitamente, participar em acções, trocar pontos por produtos e descontos. 

7 - Danone Alimenta Sorrisos - É rara a vez que não vou comprar os iogurtes da Constança sem cupões de desconto. Regista os códigos que vêem nos iogurtes e troca por vales que podes imprimir e utilizar no supermercado. 

Estes são alguns dos descontos que mais utilizo. E vocês utilizam alguns deles? Conhecem mais? Partilhem em baixo nos comentários!



Já nos seguem aqui no Instagram?

7 comentários:

  1. Boas escolhas
    Otimas poupanças
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Posso chupar ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kique! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me enviar o link para aquela carta tão comovente e inquietante. Já a tinha lido quando saiu no jornal. Bem haja!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. rsss, aqui também está cheio de descontos, promoções tipo leve 4 pague 3! Mas isso é chantagem, pois não preciso de 4. Então essas coisas descarto, mas esse outro desconto que você fala é realmente muito usado e procurado. E tem também o cartão Fidelidade, conheces? As farmácias todas usam, tem desconto. Na verdade eles fazem muitos malabarismos para nos vender, mesmo quando não precisamos. Aprendi a não cair nesse engodo, compro o que preciso. Há muitos anos me enchi de coisinhas que não precisava, minha casa parecia um Bric!! rss
    Beijo daqui, do sul do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. I really like Nivea products <3 Regards:**

    ResponderExcluir
  6. Há sempre formas de poupar… Obrigada pelas dicas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Whether your goal is to simply cut expenses, pay off debts, start a savings or take a vacation getting started on your journey saving money can be the hardest part.
    https://childactorlainstitute.wordpress.com/

    ResponderExcluir