3.10.19

Run,run, run

Última foto @Pedro Melim Photography

Setembro foi o mês de voltar a participar em corridas e praticar exercício ao ar livre. Os dias ainda são de sol há que aproveitar. 

Normalmente calham em fins-de-semana sem miúdos crescidos e ela vem sempre connosco. Gosto de lhes incutir o gosto pelo desporto que infelizmente ganhei tarde demais. 

A Constança participou na sua primeira corrida, da Auchan, na variante Rik&Rok - Bambis de aproximadamente 300 metros, e eu pude acompanhá-la. Ganhou uma T-shirt giríssima, uma medalha e um saco de produtos Auchan. Por todo o autódromo havia actividades e ofertas gratuitas. Saltou nos insufláveis, comeu um cachorro, bebemos café e provámos imensas iguarias e ela até trouxe um cachecol do Benfica (que é para o mano hehe).

Também fui com a minha amiga Ana à Sephora Beauty Run, e foi muito bom. Apesar de ter de me controlar em termos de corrida, que o coração anda a bater por dois, divertimos-nos imenso e no final recebemos o prometido cabaz de produtos no valor de 90€. No recinto havia jogos, concertos e acções de marcas que adoramos. E foi uma manhã mesmo bem passada!

No dia em que fecharam a marginal enquanto o pai corria ao nosso lado, nós andávamos de bicicleta. A Constança vai à frente na Taga mas também já quer correr. Em Carcavelos encontrámos os Super Wings e foi o momento alto para ela. 

E por aí, têm aproveitado este tempo bom para fazer exercício?


Já nos seguem aqui no Instagram?

Um comentário:

  1. Claro que sim :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir