4.10.19

5 Sugestões para fazer agora

Os direitos das imagens são dos respectivos links

1. Josefinas - Esta edição especial de atacadores contribui para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica através da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima). Poderá encomendar as suas sapatilhas, T-shirts da Campanha ou estes atacadores aqui. Eu já tenho os meus atacadores #proudtobeawoman

2. Lema Marista - Agora - Não há melhor banda sonora para este post semanal. Viver agora, não é viver com urgência, pressa ou sem sentido. Viver agora é estar presente, viver com missão, entrega, dar hoje e começar a construir o futuro que queremos agora. Ouçam esta música Agora que está giríssima e inspiradora.

3. Rocketman - O filme sobre a vida (até aqui) de Elton John. É para ver, ouvir e cantar com os miúdos e um balde XXL de pipocas. Foi o que fizemos no fim-de-semana passado!

4. Playmobil, o Filme - Um filme que estreou esta semana nos cinemas e que vale a pena ver. Por aqui fomos à antestreia e todos gostaram. Afinal quem não brincou com Playmobil?

5. Lanidor - Há descontos a partir de 70%, uma secção de Outlet e de tamanhos únicos para explorar neste site e em todas se encontram bons negócios. Há muitas roupas que dão para meia estação e até algumas que pode oferecer no Natal. 


Gostou destas sugestões? Então não deixe de espreitar as anteriores 10.



Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário