26.9.19

5 Sugestões para fazer Agora

Os direitos das 3 primeiras imagens são dos respectivos links.
1. Tatuagens de citronela - Aqui no Jumbo.
2. Banda Sonora The Stranger Things 3ª Temporada - Aqui na FNAC
3. A minha Família e Outros Animais - Aqui na WOOK
4. Gelados da Porquinha Peppa - Lojas Lidl
5. Gelados Santini - Lojas Santini
Sabem quando os miúdos gostam de uma personagem e querem um pijama, um chapéu, um gel de banho, talheres, ganchos para o cabelo, mochila etc. tudo a combinar? E ainda por cima norma geral estas coisas têm cores berrantes e acaba por ser um pouco demais e fugir ao controlo. Por isso esta semana deixo duas sugestões engraçadas para ir ao encontro deles mas que não cansam porque desaparecem. Uma são as tatuagens de citronela da Patrulha Pata, que afastam as indesejadas picadas de insectos e outra são os gelados da porquinha Peppa do Lidl sem corantes nem sabores artificiais. 
Ainda dentro do tema gelados, sugiro um save the date do aniversário Santini. Gelados tradicionais e intemporais! Intemporal é também a banda sonora da 3ª temporada da série Stranger Things, com clássicos dos anos 80, como «Material Girl» da Madonna ou o «Wake me up before you go-go» dos Wham! ou o tema adorável de Never Ending Story. 
E por falar em séries, quem viu «Os Durrell»? Bem, quem não viu na RTP 2, é procurar ou comprar que é uma série fantástica e baseada em factos reais e numa família muito original composta por uma mãe inglesa que tendo ficado viúva decidiu criar os seus quatro filhos em Corfu na Grécia. À parte das mil aventuras destes irmãos absolutamente únicos há vários livros escritos por todos eles à venda, mas este é o ideal para oferecer ou ler aos nossos filhos, já que é escrito por Gerald Darrel que coleccionava animais em miúdo e mesmo mais tarde no seu jardim zoológico. - Uma sugestão de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário