20.5.19

Eu gosto


1 - Eu gosto de fazer coisas. Gosto de coser; bordar; pintar a óleo; escrever; fazer biscoitos; plantar bolbos. Eu gosto de fazer e por isso adorei decorar a cestinha dela, que já tinha uns aninhos, e que ganhou nova vida.

2 - Eu gosto de ouvir música, aliás adoro. Adoro ligar o rádio enquanto tomo banho, ouvir um disco vinil na sala enquanto almoço ou janto, spotify enquanto trabalho. E agora, descobri que adoro ouvir música em colunas da minha playlist do iphone. Já tenho duas colunas que adoro em casa. Esta da imagem resultou da troca de pontos Dolce Gusto

3 - Eu adoro comer bem. Cada vez mais prefiro refeições leves e equilibradas ou invés de refeições pesadas. E adoro estas saladas Florette, sobretudo as que servem de refeição. Adorei as misturas e os temperos. Queijo, croutons, frango e maçã são alguns dos ingredientes que as tornam tão especiais. Obrigada Florette!

4 - Eu gosto de viajar e se pudesse e tivesse dinheiro suficiente viajava sempre com a nossa família toda para os sítios mais recônditos do mundo. Gosto de lhes mostrar outras realidades e eles adoram toda aquela parte de fazer malas, apanhar avião (de carro refilam mais), e de se instalarem num hotel. Adoram piscina, buffets e outras amenidades que os hotéis dispõem. Mas viajar é muito mais que isso, é conhecer outra cultura, experimentar novos costumes, comidas, ouvir outros idiomas. Este ano fomos à BTL ver se tínhamos sorte. E não é que tivemos? Rodámos uma roda no stand Vila Galé e conseguimos 50% de desconto numas férias com (quase) todos à Madeira! Brevemente mostro como foi ;)

5 - Eu gosto muito de sair da rotina e almoçar com a minha colega Susy. Na Parede há imensos restaurantes bons e uma Hamburgueria pequenina com uns hambúrgueres fantásticos! E embora eu seja cada vez menos adepta de carne de vez em quando gosto de variar.

6 - Eu gosto de estar com os amigos. E adoro aqueles que são amigos-família. Os meus filhos dizem a tia Cátia, o tio Paulo, a tia Rita, e isso enche-me de ternura, porque é assim que os vejo. No entanto há dois amigos cuja relação oficializamos com o baptizado da Constança. O José passou a ser o padrinho, a Andreia é a madrinha. E é muito bom oficializar a amizade, porque é uma validação da nossa entrega, uma celebração do que sentimos. E na última imagem estávamos em casa do padrinho e a Constança esteve a brincar às bolas de sabão e apanhar laranjas e a falar nos walkie-talkies na casa do padrinho.

E vocês partilham estes «gostos»?


Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário