27.11.22

* A Christmas Carol *

 * A Christmas Carol *

Entrou em nossa casa, com a sua literalmente às costas. Não é o pai-Natal, mas consegue arrancar os sorrisos mais genuínos às crianças. O Hugo Manita é assim, empático, atencioso, genuíno. Traz consigo a disponibilidade de um bom coração.

Trabalha há mais de 20 anos como fotógrafo, tendo-se especializado na fotografia de recém-nascidos. Daí o nome @umbilicalfoto. Mas o Hugo é mais do que isso, é um encantador de bebés. Se virem a sua página vão perceber. É também um criativo, imaginando e construindo os seus cenários com muito engenho. Somos automaticamente transportados para aquele universo das fotografias estilo Anne Geddes. Mas o Hugo não fotografa apenas pré-mamãs e bebés, porque entra na nossa casa, com a sua literalmente às costas, para ser um amigo. É por isso que acompanha o crescimento das famílias, tal como um médico de família, com entrega, simpatia e dedicação.

Obrigada Hugo por nos teres levado a andar de teleférico em casa. A Constança ainda não viu neve verdadeira, mas já só sonha com ela. Quem tem pós de perlimpimpim é assim.

Sei que o Hugo está cheio de trabalho, mas talvez consiga encaixar-vos nalgum espacinho. ❤️

PS - Vou começar a encher este feed de espírito natalício! O que acham? *

Já nos seguem aqui no Instagram?

5 comentários:

  1. Não existe nada de mais lindo que é ver uma criança feliz.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Faço tudo para que eles sejam mesmo muito felizes.

      Excluir
  2. A Constança é uma menina feliz. O fotógrafo fará um bom trabalho.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Larysa6/12/22

    Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderExcluir